“Nunca me senti ao nível do Eminem, em nenhum aspecto”, afirma Extremo Signo após polémica envolvendo o artista internacional


Após ter visto o seu nome envolvido em informações falsas que alegavam ter desafiado o artista norte-americano Eminem para um Freestyle, o rapper angolano Extremo Signo veio à público este domingo, 26 de dezembro, para desmentir a “Fake News”.

Extremo, destacou nunca ter desafiado o astro do rap norte-americano Eminem para nenhuma batalha de Freestyle e tão pouco garantiu que venceria o embate, como refere a supostas informações postas a circular.

“Eu nunca disse nada disso. Meu respeito e admiração pelo Eminem é enorme e Nunca, repito, NUNCA me senti ao nível do Eminem em nenhum aspecto. Mas nos dias de hoje se 1 portal postar que encontraram o papel higiénico que Judas usou pra limpar o c*, depois da última ceia, todos acreditam cegamente. Não sei quem é o mais idiota: Quem postou isso ou quem acreditou que eu disse isso sem nenhum fundamento ou base”.

Por outra, alertou que qualquer informação que envolva o seu nome, que não tenha sido passada em uma música, publicação nas rede sociais ou entrevista, feita por este, não pode ser considerada verdadeira.

“ATT: Se não me ouvires dizer algo numa música, não veres um post meu nas minhas contas oficiais nas redes sociais ou entrevista audiovisual, então não corresponde a verdade”, completou o artista.

Exit mobile version