Nua, Gracyanne Barbosa apela por justiça no caso de estupro da influencer Mari Ferrer


O caso da influencer brasileira Mariana Ferrer de 23, vítima de estupro em uma festa que aconteceu em 2018, continua a gerar manifestações nas redes sociais entre as mulheres de todo o país que têm saído em defesa da mesma, como foi o caso da modelo fitness Gracyanne Barbosa, que recorreu ao seu perfil da rede social Instagram, para falar sobre o assunto, usando um vídeo onde surge completamente nua a apelar por justiça no caso.

“Estou desde ontem, buscando palavras para falar sobre tamanho absurdo, esse que fizeram e estão fazendo com a Mari Ferrer. O pedido de justiça é um grito dela, meu, seu e de todas as pessoas do bem, que estou vendo, ser contra essa monstruosidade! O choro é real, de dor, humilhação e injustiça”, começou por dizer.

A mulher do cantor Belo continuou: “Fotos e vídeos sensuais, tenho, gosto posto e continuarei! Mas nenhum deles, são convites para o sexo. O que aconteceu com a Mari, acontece com muitas mulheres, que na maioria das vezes se calam por medo! Medo do agressor, da injustiça e daqueles, que deviam proteger e lutar, pelas mulheres. 03/11/2020, dia em que a Justiça Brasileira, violentou todas as mulheres.
Mas, não vamos no calar! Estupro culposo não existe!”.

O caso gerou grande repercussão no Brasil. Imagens recuperadas pela polícia mostram a vítima acompanhada do acusado. Ela suspeita que tenha sido drogada e, por isso, não sabe exatamente o que aconteceu. No entanto, o exame toxicológico não constatou consumo de álcool ou drogas. Nas roupas da jovem, a perícia encontrou sêmen do empresário e sangue dela.

No julgamento, o júri absolveu o acusado, argumentando que ele não sabia que a vítima estava incapaz de dar consentimento à relação sexual. A defesa de Mariana Ferrer repudiou a sentença e reforçou que só a vítima pode afirmar se houve ou não consentimento.

Famosas como a actriz Taís Araújo, a cantora Anitta, Iza, os apresentadores Fernanda Gentil, Marcio Garcia, Luiz Guimarães, são os demais que manifestaram-se e clamam por justiça ao caso de Mari.

 

Exit mobile version