“Nosso propósito no mundo deve ser amar e sermos felizes e não matar para sermos poderosos”, diz Carmen Mouro sobre conflito entre Rússia e Ucrânia


Solidarizada com o povo que sofre no confronto entre a Rússia e a Ucrânia, a empresária Carmen Mouro partilhou nesta segunda-feira, 28 de Fevereiro, uma mensagem de reflexão onde destaca-se que o mais importante é amar.

Em seu perfil do Instagram, Carmen Mouro começou por fazer votos pela paz e expressou que espera que os governos mundiais parem com o derramamento de sangue, pois as imagens chegam a deixá-la não apenas preocupada, como também angustiada.

“Começo a semana a rezar pela paz. Espero que os poderosos do mundo tenham juízo e que parem com o derramamento de sangue. As imagens que nos chegam da Ucrânia nos últimos dias deixam-me preocupada e angustiada, porque o nosso propósito no mundo deve ser amar e sermos felizes e não matar para sermos poderosos”, lê-se na publicação.

O desentendimento entre os líderes dos dois países que resultou nos ataques feitos pela Rússia às bases aéreas da Ucrânia, tem sido notícia em todos os mídias do mundo, caso que têm preocupado a população da esfera terrestre.

Exit mobile version