Noite e Dia pronuncia-se após pedido de desculpa de Melancia: -“Eu é que tenho muito a agradecer-te pela tua humildade”


Após a bailarina Melancia Furtunato, “abrir o coração” e se desculpar publicamente com cantora Noite e Dia e com os seus colegas, por algumas falhas cometidas, a autora de “Vai lhe Buscar” decidiu se pronunciar a respeito do assunto, na noite desta quinta-feira, 4 de Agosto.

Noite e Dia, manifestou-se nos comentários numa das publicações feitas por Melancia, para agradecer a humildade e coragem da sua bailarina. A cantora aproveitou a ocasião para ressaltar e reconhecer também a dedicação da bailarina ao longo destes anos de trabalho.

“Eu é que tenho muito a agradecer-te Melancia, primeiro pela tua humildade em reconhecer o erro e pedir desculpas. São muitos anos de trabalho suportando também os meus erros e falhas porque, também não sou perfeita e eu sei. Agradeço-te pela pessoa dedicada que tens sido nestes anos de trabalho, não é fácil gerir muita pressão e se manter firme”, começou por se expressar.

A autora do hit “Totola”, frisou que não sente mágoa e que tudo já foi ultrapassado, tendo realçado que quer muito que as coisas entre ambas voltem ao normal para continuarem a trabalhar como uma verdadeira equipa que sempre foram.

“Não reservei nada, já está tudo ultrapassado, o que quero é só que as coisas voltem a ser as mesmas para pudermos trabalhar bem como sempre fizemos, de forma correcta e com respeito, porque espero que amanhã vocês possam pôr em prática na vida, tudo o que aprenderam comigo. Fico muito grata pela consideração que tens por mim como mãe e amiga, e espero que possamos continuar a fazer o nosso trabalho com amor, como sempre fizemos”, finalizou a artista.

Exit mobile version