Noite e Dia diz: “18 anos de carreira, não precisei humilhar ninguém e nem foi necessário passar nos testes de sofás”


Depois de abordar na sua rede social Instagram sobre ser a “Rainha do Kuduro”, a kudurista angolana Noite e Dia, voltou a mesma rede para partilhar com os seus seguidores um texto que serviu de reflexão ao tornar público que ao longo dos seus 18 anos de carreira não precisou humilhar ninguém, nem foi necessário passar nos testes de sofás, graças a sua determinação e força de vontade as coisas para si aconteceram de forma natural.

Noite e Dia diz: "18 anos de carreira, não precisei humilhar ninguém e nem foi necessário passar nos testes de sofás"

Com um vídeo que registou um momento histórico na sua carreira como kudurista, sua actuação no primeiro grande show de seu colega Agre-G, Noite e Dia, preferiu com o mesmo partilhar uma mensagem de reflexão, onde começou por dizer o quanto Deus tem sido generoso consigo até hoje entre falhas e perdas.

“Deus tem sido generoso comigo, pouco depois da minha licença de parto o desejo de dialogar com os meus fãs e estar em palco já era cada vez maior… Xeeee! A minha caminhada é longa, algumas pessoas que estiveram neste show, já estão em memória, outros seguiram rumos diferentes. E Deus, pela sua generosidade acompanhou e permitiu que houvessem ganhos, mas também houveram falhas e perdas, mas tudo isso contribuiu para o meu desenvolvimento e fortaleceu-me”, começou por dizer.

A autora de sucesso como “Tá Maluca”, “Abre o livro”, “Kapota”, “Lhe Avança”, fez menção ao facto de nunca ter precisado humilhar quem quer que seja para alcançar o sucesso que alcançou, as coisas aconteceram no tempo certo e de forma natural.

“Também tenho noção das irás revoltas e desejo de muitas Kuduristas almejarem o que sou hoje, mas percorrer 18 anos de carreira não precisei humilhar, nem foi necessário passar nos testes de sofás, aconteceu de forma natural… Difamar-me não fará ninguém melhor, mas se construíres a tua própria história, poderás ser extraordinária, por isso vá com calma! Obrigado Deus! Foi tudo possível porque o Senhor, os meus fãs, os amigos e os simpatizantes da Noite e Dia assim o permitiram, eu também faço parte da história do Kuduro. Psiu: Deus não gosta de filhas burras. Paz e bem. Juntos somos mas fortes”, disse.

View this post on Instagram

Deus tem sido generoso comigo, pouco depois da minha licença de parto o desejo de dialogar com os meus fãs e estar em palco já era cada vez maior… Xeeee! A minha caminhada é longa, algumas pessoas que estiveram neste show, já estão em memória, outros seguiram rumos diferentes. E Deus, pela sua generosidade acompanhou e permitiu que houvessem ganhos, mas também houveram falhas e perdas, mas tudo isso contribuiu para o meu desenvolvimento e fortaleceu-me. Também tenho noção das iras revoltas e desejo de muitas Kuduristas almejarem o que sou hoje…🙈😊😊😊, mas percorrer 18 anos de carreira não precisei humilhar, nem foi necessário passar nos testes de sofás, aconteceu de forma natural… Difamar-me não fará ninguém melhor, mas se construires a tua própria história , poderás ser extraordinária , por isso ⚠👉🏼 vá com calma! Foca-te nas imagens antigas e novas, assim poderás tirar as melhores ilações 🙌🏽 Obrigado Deus! Foi tudo possível porque o Senhor, os meus fãs, os amigos e os simpatizantes da Noite E Dia assim-o permitiram, eu tbém faço parte da história do Kuduro. Psiu: 👉🏻 DEUS NÃO GOSTA DE FILHAS BURRAS 🤪 ✌🏽 Paz e bem ✌🏽Juntos somos mas fortes ✌🏽 #Divadokuduro

A post shared by Noite & Dia (@noite_dia_cantora) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *