Para desfazer qualquer dúvida a respeito do seu processo de retirada da jarda, a cantora Flor de Raiz partilhou recentemente, uma publicação onde declara que já não tem tais transformações no seu corpo.
Nos stories do seu perfil do Instagram, Flor de Raiz partilhou uma imagem de um momento após os seus treinos diários e na legenda mostrou-se disponível a entrar num debate sobre ter o não jarda no seu corpo.
“No meu corpo já não tem jarda quem contrariar tem raiva e podemos discutir até o próximo ano. Estou bem saudável e nutrida e nunca mais me aventuro nessa brincadeira mortal”, escreveu.
Importa referir, que já há algum tempo, a kudurista manifestou o desejo de remover totalmente a jarda. O ano passado foi para o exterior no sentido de encontrar soluções.
Em Maio do corrente ano, a cantora confirmou ao AngoRussia que teria dado entrada numa das unidades hospitalares de Luanda, devido ao processo de remoção da jarda.
Em Julho, Flor manifestou o seu contentamento com a recuperação rápida do seu corpo, devido ao processo de remoção da jarda e com ajuda dos treinos diários.