No mês das crianças, Da Wanny apela por mais valorização e respeito aos pequenos


Para saudar o mês que chama a atenção para os problemas que as crianças enfrentavam na sociedade, o apresentador angolano, Wanilson Ncoti, popularmente conhecido como Da Wanny, apelou com sentimento de esperança por dias melhores, no sentido de todos os direitos da criança serem respeitados.

Por meio de uma publicação na sua pagina da rede social Instagram, Da Wanny, que na infância nunca desejou trabalhar em televisão, fez uma profunda reflexão sobre o Dia Mundial da Criança ao fazer um pedido especial a todos.

“Ser criança é bonito e muito importante. É a fase em que valores morais e cívicos devem ser salvaguardados pela família e pela sociedade. Outrora fui criança, hoje, sou um homem, sou pai e, mesmo que não fosse, gostaria que todas as crianças fossem valorizadas e respeitadas por todo o mundo”, apelou.

O jovem apresentador, que começou na televisão como assistente de produção exterior, no projecto “Gira Bola”, um enlace que culminou na curta passagem pela equipa de produção do canal Zap Viva. Em seguida, integrou a equipa do programa “Viva A Tarde”, como assistente de conteúdos, produtor, repórter e por fim coordenador.

Com determinação, o mesmo começou a dar os primeiros passos como apresentador, no programa “O Momento Da Blindada” e não mais parou. Ao lado da apresentadora Sandra Gomes, Da Wanny esteve um bom período no comando do programa “Tá a Bater”.

Actualmente, é um dos apresentadores do programa “Na Placa”, ao lado de Carla Djamila, Indira Silva, João Chaves e Job Paiva.

Como profissional no ramo do entretenimento, o apresentador materializa as suas ideias inovadoras e criativas, contribuindo para o sucesso do programa em questão, que carreteia uma identidade dinâmica e jovial.

 

Exit mobile version