No mês da mulher, Beatriz Franck apela a união da classe feminina


Para saudar o mês que destaca a capacidade e a importância da mulher na sociedade, a empresária angolana Beatriz Franck, apelou recentemente em um encontro que manteve com diversas personalidades da classe feminina, mais união entre as mulheres.

Beatriz realçou que para que a união entre as mulheres seja um facto consumado é importante que estas andem de mãos dadas e apoiem-se umas as outras.

“Para que a união entre as mulheres seja um facto consumado é importante que estejamos sempre de mãos dadas, contribuindo de forma significativa umas para o sucesso de outras. Actividades como esta permitem trocas de experiências e convivência entre mulheres de diferentes sectores da sociedade e ajudam-nos sempre”, disse.

A empresária reforçou ainda a necessidade da classe feminina perceber que uma sociedade funciona com empenho e união de todas.

“Seja a mulher empresária, activista, governante, cantora ou zungueira, nós precisamos ter a percepção que uma sociedade é funcional com o empenho, dedicação e união de todas. Eliminar a ideia de que no sector social e empresarial, quando se fala de mulheres é sempre na base da rivalidade, um pensamento que durante muito tempo ajudou a travar o que consideramos hoje empoderamento e crescimento feminino ”, frisou a empresária.

Beatriz Franck reuniu-se  na última terça-feira (8 de Março) com várias mulheres da sociedade Angolana e Internacional, em uma de suas lojas localizada no Shopping Fortaleza.

Exit mobile version