O Ceo da produtora LS Republicano falou, nesta terça-feira, 21 de Dezembro, durante uma entrevista concedida ao programa “A Tarde é Nossa” da Tv Zimbo, sobre o abalo na amizade com o músico Anselmo Ralph, que ocorreu após o mesmo sair da sua produra.
Nino Repiublicano esteve no referido programa para falar sobre diversos assuntos relacionados a sua produtora, sobre as dificuldades que enfrentou no início do ano devido a pandemia e sobre finalmente conseguir realizar o show da virada depois de vários constrangimentos.
Durante a conversa descontraída, o apresentador Igor Benza falou sobre o facto da LS ser a produtora que agencia alguns dos artistas mais famosos do país, e aproveitou o momento para questionar sobre os motivos que levaram alguns desses artistas como Anselmo Ralph e C4 Pedro a deixarem a instituição.
Nino começou por sublinhar que a LS é há exactamente 17 anos a produtora número um do mercado musical angolano, e que conseguiu fazer Anselmo atingir patamares mais altos, levando-o a assinar contratos com grandes empresas e até fazer com que o mesmo explodisse em Portugal. Porém reiterou que Anselmo deixou a sua produra porque achou que a dando momento conseguia caminhar com seus “próprios pés” e gerir a sua carreira, e deixou calro que nenhum problema teve na base da sua saída.
O empresário disse ainda que apesar da relação profissional ter terminado bem, a pessoal ficou abalada, já que o mesmo considerava o artista com um irmão menor.
“A minha relação com Anselmo não era só profissional, era de irmão mais novo, a relação profissional pode ter terminado bem, mas a nossa relação como irmãos não terminou bem, senti que foi uma facada no peito, mais do que profissional, trabalho com amor e coloco o amor naquilo que é o meu trabalho, eramos irmãos, já não somos”, respondeu o CEO da LS.
Apesar do fim da amizade, Nino revelou que ambos têm actualmente uma relação cordial sem sobressaltos.