Actualmente a residir em Portugal, o cantor e produtor angolano Nikko partilhou na noite deste sábado (12) de Fevereiro, uma mensagem enigmática através de uma publicação onde destacou o fracasso de cantores que apropriam-se da sua sonoridade.
Na publicação partilhada na conta da sua página oficial do Instagram, Niiko escolheu como legenda frases com uma mensagem que até ao momento ninguém conseguiu identificar o destinatário.
“Angola me conheceu por cima do meu próprio instrumental e nem sabiam que foi feito por mim, me tornei auto-sustentável. Fiquem vivos producers, vocês já dependem de mim para evoluir, eu admito não que sou bom em vendas, mas vendo os mais meus artistas e eles até rendem, estou vivo, tudo registrado, estou a respirar estou a ganhar, cagar ganhando, comer ganhando, a escrever este post, estou a ganhar.” disse.
A mensagem se estendeu com o artista a dizer: “Temos muitos cantores fracos para se fazerem a minha sonoridade. Respeitem-se mais producers”, terminou o cantor sem explicar se este é apenas um pensamento ou, na verdade, uma indireta para algum conhecido.