A rapper de 39 anos, Nicki Minaj, revelou recentemente, durante uma entrevista que Kanye West colocou a culpa na sua ex-esposa, Kim Kardashian, para recusar uma parceria que a rapper pretendia criar com o artista.
Nicki, expôs o ocorrido durante uma entrevista ao canal do youtuber ‘Joe Budden’, onde contou que há alguns anos quando Kanye ainda era casado com Kim, pretendia fazer o lançamento de sua marca pessoal de roupas, em uma versão feminina da marca Yezzy, que é de autoria do artista.
Segundo Minaj, Kanye não aceitou ajudá-la, após afirmar que a sua esposa na altura, não se sentiria confortável com a parceria de ambos, salientando que só faria uma versão feminina de sua marca se fosse com Kim Kardashian.
“Eu falei com o Kanye… Eu disse: ‘estou a querer fazer um negócio e queria falar com você primeiro porque o respeito demais’. Aí ele respondeu: ‘bem, se eu fizer algo com você, acho que a minha esposa não vai gostar, porque eu deveria fazer com ela. Se eu for fazer uma versão feminina da Yezzy ou qualquer coisa, provavelmente seria com a minha esposa”, contou Nicki Minaj.
A rapper conta ainda que após a resposta negativa que obteve de Kanye, preferiu não voltar a falar mais com o mesmo sobre o seu interesse de fazer neste negócio, tendo concluído rapidamente que Kim nunca diria tais coisas.