Nicki Minaj fez história mais uma vez com o lançamento do seu novo single “Super Freaky Girl”, e conquistou a maior estreia solo de um Rap feminino na história do Spotify. Apesar dos elogios, os críticos de mídia social não perderam tempo e compartilharam os seus pensamentos sobre o novo som da rainha do Hip Hop com um usuário do Twitter e a chamaram de “a maior hipócrita”, sob sugestão que a nova música da estrela é para o TikTok.
Nicki respondeu à pessoa, e alegou que se tornou obsessão dos críticos, por isso, está a quebrar recordes actualmente. A cantora aproveitou o momento para agradecer a todos que a têm apoiado.
“Sai fora do meu traseiro. Seu idiota, o que Seeing Green tem a ver com qualquer música lançada depois disso, seu patinho de borracha idiota. Eu sou uma obsessão para vocês sujos. É por isso que estamos quebrando recordes agora! Muito obrigado a todos”., disse.
No passado, a rapper de “Do We Have A Problem” falou sobre artistas que fazem músicas estritamente para o TikTok e que prefere manter as formas tradicionais de promover os singles.
Um fã resumiu o relacionamento de Nicki com o popular aplicativo, dizendo: “Nicki Minaj, não pode ajudar se as suas músicas são tão boas. As pessoas no TikTok querem usá-las”. A cantora respondeu: “Oh baby, você pode ter exagerado um pouco”.
O lançamento do novo single de Minaj não é a única coisa que os fãs têm para comemorar. Junto com a notícia do retorno da Queen Radio, a MTV anunciou recentemente que Nicki Minaj será homenageada no “Video Music Awards” deste ano com o Michael Jackson “Video Vanguard Award”.