Nicki Minaj é oficialmente uma mulher casada


A rapper norte americana Nicki Minaj casou-se nesta segunda-feira (21) de Outubro, com o namorado Kenneth Petty, numa cerimônia íntima, que só contou com familiares e amigos próximos de ambos.

Nicki Minaj casou-se nesta segunda-feira (21), de Outubro, com Kenneth Petty, nos EUA. Não se sabe muitos detalhes da cerimônia de casamento, uma vez que a mesma foi só para familiares e amigos próximos de ambos.

Numa rede social, a diva do Rap americano, partilhou um vídeo onde é possível ler: “Mr. (Sr.) e Mrs. (Sra.)” em canecas e acompanhadas com “bride e groom (noiva e noivo)” em bonés de basebol, tendo como legenda Nicki colocou emojis de noivos escreveu  seu nome com a data, que assina-la o compromisso.

👰🏽🤵🏽😢🙏🏽🎀 Onika Tanya Maraj-Petty 10•21•19

O assunto de casamento começou a ganhar sustentabilidade ainda em Março, quando Nicki num episódio do seu  programa “Queen Radio”, chamou o namorado de ‘marido’, mas que chegou de justificar o mesmo, tendo afirmado que juntamente com Kenneth estavam a discutir um futuro juntos e planos de casamento. Ainda no mesmo programa, a rapper voltou a dar o ‘ar da sua graça’ ao anunciar o casal tinha obtido uma licença de casamento.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *