Nicki Minaj afirma que recebeu conselho para abortar quando engravidou


A rapper norte-americana Nicki Minaj, falou nesta segunda-feira (12), de Setembro, em entrevista ao seu programa “QueenRadio”, sobre algumas coisas que tem guardadas faz um tempo, ao afirmar que alguém com quem trabalhou a aconselhou a abortar quando engravidou, bem como descobriu que teve a sua morte encomendada em um ritual de magia. 

Bem antes de começar o programa, a rapper fez uma oração e pediu para Deus a perdoar pelas coisas que iria falar. A seguir, Nicki revelou que nos próximos dias iria entrar com um processo contra três pessoas por difamação, sem ter que mencionar os motivos dos mesmos.

Sem citar nomes, a rapper falou também sobre problemas que teve com outras artistas do Rap, incluindo uma que havia convidado para gravar uma música, mas depois descobriu que a mesma falava mal dela.

“Eu iria lançar uma nova música com uma pessoa e descobri que essa pessoa saiu dizendo que eu estava tentando a prejudicar por ter divulgado minha nova música… Você me dá nojo, você tem um coração ruim e ainda assim eu te perdoo”, contou.

Nicki, contou ainda que chegou a ouvir de uma pessoa próxima com quem trabalhou o conselho de ir em uma clínica de aborto, após recusar uma bebida por estar grávida. A rapper também revelou que descobriu que uma celebridade encomendou sua morte através de um ritual de magia, e quem confirmou tudo foi alguém próxima a si.

A alegação de Nicki Minaj vai de encontro com as afirmações da também cantora Azealia Banks, em 2018, de que sabia de alguém que estava a fazer trabalhos de bruxaria para a rapper.

Exit mobile version