NGA sobre racismo: “Não há protesto nenhum que mude um coração sujo”


3k partilhas

O rapper conhecido por levar em suas rimas conteúdos ligados a sua realidade, NGA recorreu nesta terça-feira (02) de Junho, a rede social Twitter para mais uma vez, abordar os últimos acontecimentos nos EUA que acabou por criar uma série de protestos, afirmado que não ha protesto algum que vai mudar quem tem um coração sujo e a mente poluída. 

“Infelizmente não há protesto nenhum que mude um coração sujo e uma mente poluída”. escreveu o rapper na sua página da rede social Twitter.

Em um outro post, NGA disse: “eles adoram a nossa cultura mas não gostam de nós”.

Publicidade

Desde o dia 25 de maio, protestos têm tomado conta de todo o território americano por causa do assassinato por asfixia, do afro-americano George Floyd,  por um polícia de Minneapolis, EUA.

O agente Derek Chauvin, que imobilizou Floyd, no chão, pressionando-o com o joelho no pescoço durante 8 minutos, está detido, acusado de homicídio em terceiro grau e homicídio involuntário.

De ressaltar que figuras públicas angolanas como Yola Semedo, Big Nelo, Matias Damásio, Anselmo Ralph, C4 Pedro, Fredy Costa, Nadir Tati, Karina Barbosa, Carlos Morais, Lesliana Pereira, Coréon Du, Titica, Maria Borges, as Influencers Jandira Henrique Lisboa Santos, Marcia Carvalho e Juvenalia, Juddy da Conceição, Sharam Diniz, e vários anônimos angolanos, não ficaram indiferentes a causa e uniram-se para apelarem a sociedade a juntarem-se a mesma em forma de lutarem contra o racismo que ainda assola o mundo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

3k partilhas

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Infelizmente, nosso artistas têm ficado qdo se trata de polícias angolanos matando angolanos sem causa porque não desejam colidir com o sistema para q o mesmo não corte a chucha e parar de jorrar o leite.
    e vários anônimos angolanos, não ficaram indiferentes a causa e uniram-se para apelarem a sociedade a juntarem-se a mesma em forma de lutarem contra o racismo que ainda assola o mundo》…
    Acha paciência !!!《