Neymar revela que sonhava em casar com Bruna Marquezine: -“É óbvio que quando namorava com Bruna pensava em casar”


491 partilhas

Apesar da relação com Bruna Marquezine ter chegado ao fim, Neymar falou recentemente ao “Globo Esporte”, sobre a lesão que o afastou dos relvados, sua carreira profissional, bem como, da sua vida pessoal, tendo admitido que pensou em casar com a actriz quando ainda namoravam. 

Neymar revela que sonhava em casar com Bruna Marquezine: -"É óbvio que quando namorava com Bruna pensava em casar"

Programas ZAP Viva

Esquecer um amor não é tarefa fácil para ninguém, mas a vida encarrega-se de dar novas oportunidades e conquistas para a felicidade, e parece que é caso do jogador. “É óbvio que quando namorava com Bruna Marquezine, pensava em casar. Aliás, até brincava com os meus amigos ‘preparem o fato'”, disse Neymar.

Solteiro desde Outubro do ano passado, o jogador do PSG, pretende continuar assim por mais tempo e aproveitar o tempo que tem agora que não encontra-se em campo devido a uma lesão e estar mais ao lado do filho.

“Agora vou dar um tempo. Dar um tempo para mim, aproveitar mais o meu filho, não que não o aproveitasse, viajar com os meus amigos e a minha família”,  acrescentou Neymar, que no final assegurou: “Agora é hora de cuidar de mim, com calma, sem pensar em relacionamentos neste momento”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

491 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *