O jogador brasileiro Neymar Júnior, marcou, neste sábado 06 de Novembro, dois golos durante o jogo do PSG e comemorou com uma homenagem para a cantora Marília Mendonça, que faleceu na última sexta (05) em acidente aéreo.
Na primeira comemoração, o jogador mostrou a camisola que usava por baixo do uniforme, com a frase:
“Serei seu eterno fã, Rainha da sofrência, RIP MM.”
Poucos minutos depois, após marcar o segundo golo, o camisa 10 dançou um hit da cantora, fez um coração com as mãos e apontou para o céu.
A relação de amizade entre Neymar e Marília Mendonça começou em 2019, quando a cantora surgiu a cantar Parabéns para o jogador no aniversário, tendo este se emocionado por descobrir na época que a artista de quem tanto gostava apoiava o seu trabalho.
O jogador, usou o seu perfil do Instagram para desabafar com os fãs e seguidores sobre o momento de luto que está a viver.
“Juro que fui dormir pedindo a Deus para que tudo fosse um sonho e que hoje, eu acordasse somente de um pesadelo”, escreveu.
Em um outro post na mesma rede social, Neymar disse que se recusava a acreditar que Marília Mendonça já não faz parte desse mundo.
““Me recuso acreditar, me recuso”, finalizou.
A homenagem feita por Neymar, repercutiu rapidamente nas redes sociais, e foi vista por muitos como um belo gesto, e por outros como mais uma forma de exibição do jogador.
Leia também: Anitta “chora amargamente” pela morte de Marília Mendonça: “Ontem falei que te amo”
Por: Eucadia Ferreira