Neymar homenageia Marília Mendonça durante jogo do PSG


O jogador brasileiro Neymar Júnior, marcou, neste sábado 06 de Novembro, dois golos durante o jogo do PSG  e comemorou com uma homenagem para a cantora Marília Mendonça, que faleceu na última sexta (05) em acidente aéreo.

Na primeira comemoração, o jogador mostrou a camisola que usava por baixo do uniforme, com a frase:

Publicidade

“Serei seu eterno fã, Rainha da sofrência, RIP MM.”

Poucos minutos depois, após marcar o segundo golo, o camisa 10 dançou um hit da cantora, fez  um coração com as mãos e apontou para o céu.

A relação de amizade entre Neymar e Marília Mendonça começou em 2019, quando a cantora surgiu a cantar Parabéns para o jogador no aniversário, tendo este se emocionado por descobrir na época que a artista de quem tanto gostava apoiava o seu trabalho.

O jogador, usou o seu perfil do Instagram para desabafar com os fãs e seguidores sobre o momento de luto que está a viver.

“Juro que fui dormir pedindo a Deus para que tudo fosse um sonho e que hoje, eu acordasse somente de um pesadelo”, escreveu.

Em um outro post na mesma rede social, Neymar disse que se recusava a acreditar que Marília Mendonça já não faz parte desse mundo.

““Me recuso acreditar, me recuso”, finalizou.

A homenagem feita por Neymar, repercutiu  rapidamente nas redes sociais, e  foi vista por muitos como um belo gesto, e por outros como mais uma forma de exibição do jogador.

Leia também: Anitta “chora amargamente” pela morte de Marília Mendonça: “Ontem falei que te amo”

 

Por: Eucadia Ferreira