Neymar descarta Bruna Marquezine, admite que pegou Anitta e sonha com Cléo Pires


Convidado para a rubrica “PPP (Pego, Penso, Passo)”, do youtuber brasileiro Matheus Mazzafera, Neymar falou abertamente da sua vida pessoal e fez revelações de nomes de mulheres com quem já se relacionou e citou também nomes de outras mulheres com quem gostaria de ter um vínculo amoroso. 

O craque do PSG, começou por dizer que leva uma vida de correria dentro e fora dos campos, e que é também uma pessoa que pouco fala da sua vida pessoal em entrevistas ou até mesmo nas redes sociais. Mas como “toda regra tem sua excepção”, o futebolista aproveitou o jogo para admitir que já se relacionou com algumas artistas como a funkeira Mc Mirella e actriz Giovanna Lancelotti, com quem tem uma bela amizade actualmente. “Pego muito. Já peguei, mas hoje em dia somos amigos. Pego de novo. Ela vai ficar chateada comigo, mas vou deixar só para ela ficar brava”, disse a sorrir.

De seguida revelou que a actriz e cantora Cléo Pires é um sonho de infância que ainda tem interesse de um possível relacionamento com a mesma. “Clé é clássica. Um sonho desde criança. Pego”, afirmou.

Ainda no desenrolar do jogo, questionado sobre Anitta, o jogador admitiu que já se relacionou com a cantora, e ressaltou que hoje são apenas bons amigos. “Anitta é minha amiga, a gente já se pegou. Hoje não mais, a gente é amigos”, revelou.

Em relação à actriz Bruna Marquezine, Neymar descartou logo em dar um ‘P’, ao justificar que a mesma não merece leva-los, porque é alguém que amou.

“O que é que eu respondo? Essa aí não tem ‘p’ na resposta para ela. Já amei. Já foi”, concluiu.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *