Neymar celebra aniversário da mãe do filho:- “Minha companheira, amiga, amo-te”


Como dizia um velho sábio ‘Aprenda que com a maturidade a maior conquista da vida é estar em paz’! Este o caso do jogador Neymar e a mãe do seu filho, que por meio de suas publicações têm demostrado afecto um pelo outro.

Apesar de no passado terem um relacionamento e deste ter nascido o pequeno Davi Lucca de 10 anos, nesta quinta-feira (21) de Outubro, Neymar recorreu ao Instagram, para desejar publicamente um feliz aniversário à ‘ex’ Carol Dantas.

Publicidade

Na publicação, o craque do PSG partilhou uma fotografia de ambos onde surgem sorridentes enquanto Neymar se comunicava com alguém por telefone nas mãos de Carol, e como legenda reitera o amor que tem pela mãe de seu filho.

“Minha companheira, amiga, amiga de fofoca e super mãe! Parabéns, Carol Dantas. Mereces toda a felicidade do mundo, amo-te”, escreveu o jogador, que logo depois Carol Dantes respondeu: “Amo-te. Obrigada por tudo”.

Por sua vez, Vinicius Martinez o actual marido de Carol e com quem tem a pequena Valentin, de dois anos, também comentou a publicação. “A gente ama-te. Saudades”.

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *