Neymar está a ser acusado de ter violado uma mulher em Paris, de acordo com um documento policial a que a Associated Press teve acesso.
Segundo avança o UOL Esporte, Neymar está a ser acusado de violação por uma mulher que apresentou queixa em Santo Amaro, em São Paulo, devido aos alegados atos ocorridos no dia 15 de maio, em Paris.
A mesma fonte disse que o avançado do Paris Saint-Germain terá conhecido a vítima pela rede social Instagram, e terá combinado encontrar-se com a mesma na capital francesa, por via de um amigo, Gallo, que lhe terá feito chegar o bilhete de avião e a reserva de hotel.
Pode ainda ler-se no documento de acusação que a mulher ficou hospedada no Sofitel Paris Arc Du Triomphe e, por volta das 20h do referido dia 15 de maio, Neymar terá chegado à unidade hoteleira alcoolizado.
A alegada vítima acusa então o atleta de 27 anos de, após uma troca de carícias, ter começado a ficar agressivo e de a obrigar a ter relações sexuais contra a sua vontade. Passados dois dias, a 17 de maio, a brasileira afirma ter regressado ao país de origem abalada emocionalmente e com receio de participar a ocorrência.