Neurite Mendes fala sobre probabilidade de voltar a Zap: “Antes de voltar para onde saímos vamos ainda tentar ir aonde ainda não chegamos”


Enquanto interagia com os fãs e seguidores, nesta terça-feira, 28 de Junho, a apresentadora e empresária, Neurite Mendes, falou sobre a probabilidade de regressar a Zap.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neurite, que tem se dedicado aos negócios e a família, abriu uma box de perguntas nos stories do seu perfil do Instagram, para interagir com os fãs sobre variados temas ligados a sua vida, respondeu a um internauta que questionou “Não há probabilidade de voltares a Zap? A emissora para qual trabalhou como apresentadora antes da ‘suspensão’ do canal.

“Probabilidades existem sempre. Mas antes de voltarmos para onde saímos, vamos tentar ir onde ainda não chegamos”, respondeu.

Apesar de não ter deixado claro sobre as possiblidade de voltar a Zap, Neurite garantiu que estará de volta as telas brevemente.

“Olá Neurite estás muito ausente das telinhas quando voltarás a tv? Perguntou outra internauta. “Bem, mas bem breve”, respondeu Neurite.

Questionada sobre a origem do nome do filho de Neurite Mendes e o empresário Wilson Ganga, a apresentadora respondeu que decidiu chamá-lo de “Liam” para homenagear uma amiga, que estava a passava por momentos difíceis, no ano em que o menino veio ao mundo.

“Porque a minha amiga chama-se Lia, e no ano em que o Liam nasceu ela estava a passar por momentos muito turbulentos. Em tentativa de ajudar-lhe a reanimar, fiz-lhe essa homenagem e funcionou. Grande amiga”, fez saber a empresária.

Exit mobile version