Neurite Mendes estreia-se como actriz em nova série televisiva


A apresentadora e empresária angolana, Neurite Mendes, anunciou nesta sexta-feira, 02 de Setembro, que vai abraçar um novo desafio ao estrear-se como protagonista na nova série nacional intitulada “Njila”, que terá a sua emissão no canal Kwenda Magic.

Neurite terá a sua participação como protagonista principal na série que retrata a história da jovem de família Rufilde Xavier, humilde do Cazenga, que escolhe a vida fácil e vai morar ao Talatona, daí a sua vida dá uma volta de 360 graus.

A apresentadora usou os stories da sua conta oficial do Instagram, para anunciar a novidade e dar o seu feedback a respeito do novo projecto e afirmou estar bastante fácil, principalmente por sair da sua zona de conforto e fazer algo diferente.

“Estou muito emocionada porque nos últimos meses tenho feito um trabalho muito diferente daquilo que estou habituada a fazer e eu entreguei-me de corpo e alma e finalmente já conseguimos fazer a divulgação desse trabalho”, começou por contar.

A apresentadora que está a curtir as férias com a família em Portugal, mostrou-se bastante emocionada com o resultado do seu trabalho e garantiu ao público que gostarão do resultado da nova produção, conduzida por uma equipa excelente.

“Falta pouco mesmo para cair uma lágrima e eu espero de coração que vocês gostem… E estou muito feliz com o resultado do meu trabalho até agora, sei que vocês vão gostar pela produção excelente”, finalizou a apresentadora com um sorriso no rosto.

A série angolana “Njila”, terá a sua estreia no dia 25 de Setembro, as 21:00 no canal Kwenda Magic, posição 502 da DStv.

De lembrar que Neurite já vem dando as caras no showbiz desde 2012 quando foi eleita Miss Angola África do Sul que sequentemente deu-lhe a oportunidade de participar no Miss Angola 2013 onde classificou-se entre as 10 finalistas. Depois do seus êxitos como Miss , Neurite foi convidada a trabalhar como apresentadora em um programa de entretenimento na DSTV intitulado ACESSO VIP onde ela trabalhou durante 2 anos , de 2014 a 2016 e de lá nunca mais parou.

Exit mobile version