Neurite Mendes e Wilson Ganga trocam alianças e fazem juras de amor eterno


O casal de empresários angolanos, Neurite Mendes e Wilson Ganga, subiu ao altar neste sábado, 10 de Dezembro, para oficializar o relacionamento, através do casamento religioso e também do civil. A cerimónia decorreu por volta das 17 horas à beira mar e contou com a presença de familiares e amigos próximos de ambos.

Foto: Reprodução Instagram (Vanda Kupala Fotografia)

Entre os convidados estiveram figuras do showbiz nacional, nomeadamente, Henesse Cacoma, Job Paiva, Bruno Ivo, Neu Afro Chick, Nataniela Simões, Hortêncio Bruno, Amélia Madaleno, Hadjalmar El-Vaim, o casal Edivania do Carmo e Ivan Roberto, o cantor Rui Orlando e o Dj Nelasta, estes dois últimos que abrilhantaram a noite com as suas performances.

A festa, ficou marcada por um momento bastante emocionante, em que a noiva ofereceu um buquê à mãe e outro à sogra, como demonstração do amor que tem por ambas.

Recorde-se que Neurite e Wilson, que estão juntos há um bom tempo, realizaram a cerimónia de noivado em Outubro de 2020, e têm como fruto do seu amor o pequeno Liam Ganga que fará dois anos neste mês de Dezembro.

Exit mobile version