“Não estou preocupada em ser famosa porque estou numa novela”, diz Sharam Diniz


Durante uma entrevista ao “Follow Me” da Sic, Sharam Diniz um dos nomes mais sonantes da moda angolana que decidiu aventurar-se pela dramaturgia,  disse que a fama que hoje almeja é fruto de reconhecimento e dedicação do bom trabalho que tem feito, e que de momento não está focada em ser famosa porque esta numa novela.  

Sharam Diniz confessou durante a entrevista que ficou histérica quando recebeu o convite para entrar na nova novela da SIC e estrear-se na representação, algo que já queria fazer há muito tempo.A modelo, um dos anjos da Victoria’s Secret, deixou Nova Iorque e mudou-se de Alma e Coração para Lisboa, para dar tudo na personagem Naomi.

“A fama vem com reconhecimento, do bom trabalho que agente faz. Eu neste momento não estou preocupado em ser famosa porque estou numa novela, mas sim em ser conhecida porque estou a fazer um bom trabalho e todo resto ira de vir com certeza”, disse Sharam que trocou a bela cidade de Nova Iorque, por Lisboa.

Questionada sobre o seu processo de adaptação de deixar de ser tão bonita na representação, Sharam com um sorriso nos lábios revelou que aprendeu com o seu professor ainda em Nova Iorque, que talento e a entrega do actor é que vai assumir se é realmente um bom ou não.

“O talento na representação é a peça chaves, não tanto quanto a moda que aparência física é o material supostamente necessário, nos olhamos para alguém, uma manequim ou uma potencial manequim vamos dizer: ela é bonita, tem as medidas certas, é esbelta e elegante mas na representação já não. Obviamente que a beleza exterior acaba por ajudar, mas o talento e a entrega do actor é que vai assumir se é realmente um bom actor ou não”, revelou a modelo.

Sharam, disse ainda que acredita que por ter vindo do mundo da moda há mais de 9 anos tem algo a provar, e os olhos estarão todos postos em si, não é só na representação como em qualquer área.

“Com certeza,  isso e em tudo, não é só na representação em qualquer área. Mas feliz ou infelizmente para quem está a sair da moda, eu que já faço há 10 anos, e agora vai ingressar no mundo da representação obviamente tenho quase a certeza que há muita gente atenta a ver se vou representar bem ou não. Eu sou muito exigente comigo mesma, mas pela primeira vez quero deixar as coisas fluírem, quero elas acontecem de forma natural”, disse a primeira “angel” angolana do famoso Victoria´s Secret.

Quanto às redes sociais, disse que não se preocupa com o número de seguidores, mas sim em conseguir passar aquilo que realmente é, enquanto mulher, modelo e, agora, actriz.

Exit mobile version