A jornalista angolan Nerika Palhares deixou Angola, onde esteve a passar férias recentemente e viajou para o Egipto para assistir in loco o segundo do jogo do seu noivo, o defesa da selecção nacional Bastos Quissanga frente a Mauritânia, partida referente ao CAN 2019.
O defesa angolano Bastos Quissanga contou com uma torcedora especial na bancada do estádio de Suez no jogo realizado neste sábado (29) de Junho, frente a Mauritânia, onde a selecção nacional empatou (0-0). A sua noiva Nerika Palhares viajou até o Egipto para apoiar de perto o atleta.
Esta não foi a primeira vez que Nerika viaja para acompanhar uma partida de Bastos, esteve em alguns jogos da Lazio de Itália da última temporada para a liga italiana, Série A.
Com este resultado, os Palancas Negras mantêm-se no terceiro lugar do grupo, mas com os mesmos pontos (2) do segundo classificado, a Tunísia. Para não depender de terceiros, uma vitória sobre o Mali (1.º do grupo com 4 pontos) será suficiente para passar aos oitavos de final.