Nerika Palhares foi mãe de uma menina


A apresentadora angolana Nerika Palhares Quissanga, encontra-se a viver uma fase única da sua vida. Na tarde desta quarta-feira (21), revelou ter dado à luz a uma menina, fruto do seu casamento com o jogador Bastos Quissanga.

A recém nascida veio ao mundo há uma semana, na Itália, e só agora a ‘boa nova’ foi dada pela apresentadora, durante suma sequência de imagens e vídeos publicados nos seus stories do seu perfil no Instagram.

Publicidade

Em conversa com o AngoRussia, Nerika contou que a pequena nasceu no dia (15) de Outubro, dia do número da camisola do pai, e fez saber que ambas (mãe e filha) gozam de boa saúde.

“A bebé nasceu no dia 15 de Outubro, com muita saúde, graças a Deus. Calhou logo no dia do número da camisola do Pai”, disse.

View this post on Instagram

Nerika Palhares Quissanga foi mãe de uma menina A apresentadora angolana Nerika Palhares Quissanga, não podia estar mais feliz com a chegada da sua primeira filha. Nesta tarde de quarta-feira (21) do mês em curso, Nerika revelou ter dado à luz a uma menina, fruto do seu casamento com o jogador Bastos Quissanga. A recém nascida, filha de Nerika Palhares Quissanga e Bastos Quissanga veio ao mundo a uma semana na Itália, e só agora a 'boa nova' foi dada pela apresentadora, com imagem e vídeos publicados no seu stories da rede social Instagram, na tarde desta quarta-feira (21) do mês em curso, onde a mesma fez transparecer a felicidade de ter a pequena nos braços. Em conversa com o AngoRussia, Nerika contou que a pequena nasceu no dia (15) de Outubro, dia do número da camisola do pai, e fez saber que ambas (mãe e filha) encontram-se de boa saúde. "A bebé nasceu no dia 15 de Outubro, com muita saúde, graças a Deus. Calhou logo no dia do número da camisola do Pai", disse. Mais em: www.angorussia.com.

A post shared by AngoRussia (@angorussia) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *