Home EntretenimentoFama Nerika Palhares declara apoio a Basto Quissanga após estreia no Mundial dos Clubes: -“Em todos os momentos sinta-se abraçado por mim”

Nerika Palhares declara apoio a Basto Quissanga após estreia no Mundial dos Clubes: -“Em todos os momentos sinta-se abraçado por mim”

Um momento marcante na carreira do jogador angolano, que tem ganhado visibilidade no cenário internacional com a sua atuação pela equipa brasileira.

Por Luzimenia da Silva

Após a aguardada estreia de Basto Quissanga, no Mundial de Clubes, representando a equipa brasileira Botafogo, a jornalista angolana Nerika Palhares, prestou apoio ao marido, que actualmente enfrenta um processo de recuperação física.

@Instagram: Nerika Palhares e Bastos Quissanga

Nerika, não poupou palavras para demonstrar apoio incondicional ao companheiro, evidenciando a solidez da relação do casal em meio aos desafios da carreira profissional e da vida pública.

“Em todos os momentos sinta-se abraçado por mim. Sempre te apoiarei. Que o teu regresso seja breve e que Deus te abençoe muito, amorzinho. Deus faz-te ser grande e tu sabes muito bem aproveitar deste dom. Agora foco na recuperação. Sempre fomos nós”, escreveu Nerika.

A demonstração pública de afecto veio logo após a estreia de Quissanga no torneio internacional, um momento marcante na carreira do jogador angolano que tem ganhado visibilidade no cenário internacional com a sua atuação pela equipa brasileira.

Apesar da estreia, Basto sofreu um contratempo físico durante a competição, o que exigirá um período de repouso e reabilitação.

 

Sobes a Dstv Eleva-Le

Poderá também gostar

Leave a Comment