Nélia Dias revela que já foi rejeitada no sector musical: -“A indústria da música angolana é muito agressiva”


A cantora Nélia Dias, autora da música “Teu toque”, que recentemente esteve destacada entre as celebridades angolanas mais ‘bem vestidas’ no “Fashion Police” do programa Zap News, revelou em entrevista ao AngoRussia que em alguns momentos da sua carreira artística, já foi rejeitada e que o mercado nacional é ‘agressivo’, motivo este que a levou a dar um tempo e dedicar-se maternidade. 

Nélia Dias encontra-se a trabalhar em seus novos projectos musical com lançamentos de novos singles, que em breve estarão disponível nas plataformas digitais, começou por lembrar que já sentiu na pele o que é ser rejeitada na industria da música angolana, pois o mercado é muito agressivo.

Publicidade

“Falando especificamente de música, já me senti diversas vezes rejeitada porque a indústria da música Angolana é muito agressiva”, começou por dizer.

A artista continuou por dizer que depois do sucesso da single “Vêm Cá”, tomou a iniciativa de dar um tempo aos microfones, para dedicar-se a maternidade, e que ao retomar viu ainda mais difícil porque acreditou que já não seria possível firmar a carreira artística.

“E quando depois do sucesso da minha música ” Vêm Cá”, dei um tempo para me dedicar a maternidade foi muito difícil voltar cheguei a acreditar que já não seria possível firmar a minha carreira artística”, disse.

Ao finalizar, Nelia disse que no lado pessoal nunca viu-se rejeitada, mas que viveu muitos altos e baixos em sua relação que já dura cerca de 14 anos, e confessou o quanto é atraída pelo esposo e pai do seu filho, que a tem feito a mulher mais feliz do mundo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *