Neide Van-Dúnem sobre sua nova fase: “meu trabalho tem me deixado mais ousada”


A actriz e apresentadora do programa “Dia a Dia” do canal Vida Tv da Dstv, Neide Van-Dúnem um dos nomes mais comentados desta semana nas redes sociais por causa da sua participação no novo videoclipe  ‘Ride it’ do rapper Paul G, disse em entrevista ao AngoRussia que a sua ‘ousadia’ nas suas últimas aparições é resultado dos seus trabalhos.

Neide Van-Dúnem sobre sua nova fase: "meu trabalho tem me deixado mais ousada"

Depois de mais de uma década distante dos holofotes, Neide Van-Dúnem de 32 anos, ressurgiu na pele de actriz comercial e no comando da nova temporada do “Dia-a-Dia” da Semba Comunicação, actualmente exibido na Dstv, no canal ‘Vida tv’. Em conversa com o AngoRussia, a apresentadora falou sobre os desafios de comandar um programa de televisão, bem como abordou acerca do seu jeito mais ousado que tem criado algum alvoroço nas redes sociais.

”Sou actriz e como actriz fui preparada para lidar com a exposição e com tudo o que ela acarreta”, começou por dizer a apresentadora.

Desde o início da sua carreira em 2003 que a actriz tem se mostrado muito responsável e profissional em tudo que faz, por isso se encontra bastante feliz com os resultados dos seus trabalhos. Quando questionada sobre a sua exposição nas redes sociais, a actriz sorriu e disse:

”É engraçado que as pessoas vêem assim, já houve até quem alegou que saísse do armário (risos), toda exposição vem acompanhada de coisas positivas e negativas, eu foco-me no que é positivo apenas”.

A representação sempre foi sua profissão de sonho e nunca pensou em parar de faze-la, entretanto, sua maior atenção agora é no programa (Dia-a-Dia).

“Se ao final do dia as pessoas vêem o que foi idealizado, então o objetivo foi alcançado.  Sinto-me feliz por ter sido bem sucedida e ter correspondido as expectativas em mais um trabalho, é assim que vejo as coisas”, realçou a actriz ao abordar sobre a ousada participação no novo vídeo de Paul G, onde surge de body cavado deixando em evidências as suas curvas e boa forma. Veja abaixo algumas imagens das gravações:

Neide Van-Dúnem sobre sua nova fase: "meu trabalho tem me deixado mais ousada" Neide Van-Dúnem sobre sua nova fase: "meu trabalho tem me deixado mais ousada" Neide Van-Dúnem sobre sua nova fase: "meu trabalho tem me deixado mais ousada"

Clique no play abaixo e assista o vídeo:

 

Por: Jéssica Lucas


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *