Neide Van-Dúnem revela ter feito testes de gravidez todos os dias durante dois meses


Neide Van-Dúnem falou nesta quarta-feira, 24 de Fevereiro, sobre a descoberta da gravidez e todo processo de gestação, tendo frisado que fez testes todos os dias, durante dois meses, para ter a certeza que tudo não passava de um sonho.

Tendo deixa no Insta stories uma box de perguntas para interagir com os fãs, Neide Van-Dúnem foi questionada sobre esta fase que está a viver como mãe de primeira viagem.

Publicidade

A actriz explicou que não espera a hora de ter a sua primogénita Ohana nos braços e que não tem medo de como será o  processo do parto, porém revelou que têm sofrido de ansiedade e que por conta disso não consegue dormir como deve ser.

“A ecografia deu-me toda certeza que havia um serzinho no meu ventre e foi muito emocionante, tenho sofrido de ansiedade, dificuldades em dormir”, começou por dizer.

A actriz disse ainda que “desde o momento que fiquei em dúvida com as mudanças no meu corpo e fiz um teste de gravidez com o resultado positivo, passei a fazer todos os dias durante dois meses, para ter certeza deque realmente estava concebida”, concluiu.

Por: Ester Mendes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *