Neide Van-Dúnem galardoada com certificado de honra “A amiga das crianças angolanas”, pela UNICEF


A trabalhar em prol da dinamização dos direitos da criança, A apresentadora e actriz angolana Neide Van-Dúnem, foi na passada sexta-feira (20), de Novembro, galardoada com certificado qualificado pela UNICEF  “Amiga das crianças de Angola”.

Notoriamente feliz pelo reconhecimento, Neide celebrou o agradeceu pela conquista.

Publicidade

“Sou Oficialmente “A amiga das crianças angolanas”. Isso mesmo, fui honrada pela UNICEF e trabalharemos juntos em prol da dinamização dos direitos da criança! Sou ativista pelos direitos das crianças e adolescentes desde 2015 e finalmente tenho a honra de ter o meu trabalho reconhecido pela Unicef… Louvado seja Deus! Nesta nova missão, tenho responsabilidades acrescidas e advogarei duas causas em particular: violência contra criança e a Educação”, começou por dizer.

De acordo a UNICEF, não foi o nome que a Neide ostenta que motivou a organização a nomear para o cargo e, sim pelo respeito e o lado humanitário que possui.

“Comprometo-me em fazer o que estiver ao meu alcance para que cada criança tenha acesso aos seus direitos”, escreveu a apresentadora.

Ainda com este trabalho que vem a ser feito desde 2015, Neide Van-Dúnem acaba de entrar para a lista de personalidades mundialmente conhecidas e altamente respeitadas do desporto, música, artes cénicas e cinematográficas e outras que prestam este tipo de apoio e elevam o interesse das criança a nível do mundo.