A actriz e apresentadora, Neide Van-Dunem, CEO da produtora “Mentes Fabulosas”, falou recentemente sobre as dificuldades que tem enfrentado, devido a ‘falha de memória’ que segundo a mesma, provavelmente terá sido impulsionada por conta da maternidade e excesso de trabalho.
A jovem angolana que também tem se destacado no sector de produção teatral, deu a informação através dos stories do seu perfil do Instagram.
“Eu estou a falar e de repente dá uma branca e não consigo mais falar e a Isa está me dizer tens que organizar os teus neurónios, se os neurónios fossem organizáveis com certeza que os meus são aqueles que neste momento precisam de organização. Porque realmente, estou cansada das minhas brancas, estou cansada de começar um debate de repente ter branca ou falhas, eu tive muito isso quando dei a luz à Ohana e durante a gravidez também, tive muitas falhas de memória também, agora eu acredito que seja pelo stress e o excesso de trabalho, mas acontece, se calhar só preciso dormir um pouco mais”, disse Neide Van-Dunem.
Neide Núria de Sousa Van-Dúnem Vieira, mais conhecida por Neide Van-Dúnem, é uma actriz angolana, que destacou-se pela sua actuação no filme da Netflix “Santana”, onde interpreta Célia, e na peça “Elas não precisam de Homens” como Sofia. Deu início à sua carreira artística no teatro de Luanda durante o ano de 2003 com apenas 17 anos, e teve a sua estreia em televisão na mini-série “Sede de Viver” um ano mais tarde. Actualmente é CEO da produtora “Mentes Fabulosas” que tem dado um “Up” no teatro angolano.