Neide Sofia vive situação de “extremo perigo” no bairro dos Ossos


Neide Sofia viveu uma situação assustadora ao sair de uma actividade profissional, durante a madrugada, no bairro dos Ossos, em Viana, quando o carro em que seguia foi apedrejado , por jovens desconhecidos.

A cantora relatou em um directo feito no seu perfil do Instagram, que quando saía de uma actividade profissional em Viana, quase foi assaltada, no referido bairro.

Segundo a cantora, repentinamente dois jovens a bordo de uma motorizada atiraram-se ao carro em que seguia, acompanhada por mais três pessoas, e um outro que surgiu do nada gritava que eles haviam atropelado os jovens e teriam que parar.

“Dois moços que seguiam de motorizadas, bateram no carro e de repente aparece um jovem a dizer: vocês têm que baixar o vidro para ver os jovens que atropelaram. O meu cunhado disse não baixem o vidro, deve ser um assalto”, relatou.

Neide que estava acompanhada do cunhado, disse que o mesmo agiu de forma muito rápida para desviar-se dos jovens que estavam em frente da viatura e evitou desta forma que o pior acontecesse.

“O meu cunhado deu marcha atrás rápido e saiu do lado oposto a eles. Não sei de onde saíram aqueles moços, eram mais de 14 ou 10 homens, eram pedras, e garrafas que atiravam”, disse.

A cantora considerou o momento muito tenso e pensou que se tivessem parado teria acontecido o pior, pois era a única mulher no carro, com 3 homens, e no momento temeu pela sua vida.

“Se nós parassemos ali, eu era a única mulher com 3 homens no carro, o meu cunhado, o segurança e o assistente… Não têm noção do que iria me acontecer, iriam me matar aí. Eu não sabia que o tal bairro dos Ossos era tão perigoso. Mas graças a Deus fui bem recebida”, concluiu Neide Sofia.

 

Exit mobile version