Neide Sofia recorda momentos com as “Afrikanas” e mostra-se orgulhosa das ex companheiras


De volta ao início da sua carreira, a cantora angolana, Neide Sofia, recentemente partilhou uma sequência de imagens da época das “Afrikanas”, relembrando os momentos felizes que passou no grupo e sublinhou o orgulho que nutre pelas ex companheiras.

A cantora partilhou no seu perfil do Instagram uma sequência de fotografias de momentos ao lado das ex companheiras do grupo do qual fez parte com Serafina Sanges, Cilana Manjenje, Jandira Padre e Cleide Afonso.

Publicidade

Na legenda, a artista não poupou palavras para descrever, e expressar o quanto foi feliz ao lado destas, sem esquecer de declarar o orgulho e admiração tem por todas .

“Hoje olhei para as imagens, dessas mulheres sonhadoras que nunca desistiram mesmo nos tempos difíceis, me orgulho de ter feito a caminhada com elas. Sabe as pessoas inesquecíveis, em nossas vidas, imagino o quão foi especial os momentos que as tornaram inesquecíveis, sempre se lembre é ou já foi feliz com elas. Uma vez afrikana, afrikana para sempre”, lê-se na publicação.

Vale lembrar que, Neide Sofia foi membro das “Afrikanas”, e saiu antes mesmo do grupo desfazer-se, segue agora uma carreira à solo.

As afrikanas  fizeram Angola dançar com vários hits como, “Skalinguindo”, “Eu sou Top”, entre outras músicas que ficaram na boca no povo.

 

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *