Nego do Borel cogita tirar a própria vida após ser expulso de “A Fazenda 13”


Após ter sido expulso do reality show “A Fazenda 13”, sob suspeita de ter abusado sexualmente  da modelo Dayane Mello, o cantor Nego do Borel publicou um vídeo, neste domingo, 26 de Setembro, em tom de desabafo, chegando mesmo a cogitar a ideia de tirar a própria vida.

O cantor afirmou através de um vídeo partilhado com seguidores que as acusações feitas por Duda Reis e outras ex-namoradas sobre alegadas agressões físicas e abusos sexuais são infundadas e garantiu que mesmo sendo inocente toda essa situação continua a prejudica-lo em várias áreas da vida, chegando inclusive a afetar negativamente a sua participação no reality “A Fazenda 13”. No seu longo desabafo, o artista disse que se as coisas continuarem como estão, poderá ser capaz de tirar a sua própria vida.

“Mano, eu vou acabar com a minha vida. Eu não estou blasfemar, estou a  falar do fundo do meu coração. Estou a ser conotado como bandido, mas nunca roubei ninguém, não mato. Quero saber o que  fiz pra merecer tanto ódio, estou a ser criticado por todo mundo amigos que me abandonaram, que não querem me escutar, mulheres que não se aproximam de mim. Eu não sou um santo, eu tenho meus problemas, mas eu estou a cuidar disso. Mas se eu fosse um bandido, tudo o que eu fui acusado, era para estar preso. Vamos esperar a polícia apurar tudo. Eu não sei mais o que fazer, meu coração está despedaçado”, disse  Nego.

O cantor, partilhou os vários constrangimentos e vistorias  que teve de passar bem no início do ano, antes de entrar em “A Fazenda”, situações que ele e a família tiveram que enfrentar durante algum tempo e frisou ainda que foi alvo de racismo.

“Esse é o racismo na cara da sociedade. É porque eu sou preto? Porque sou funkeiro? Porque vim da favela? Isso é muita covardia o que estão a fazer comigo. Vocês vão acabar por tirar a minha vida. Estou depressivo, magoado e mal. Eu não fiz por maldade, eu não sou o monstro que as pessoas estão a dizer. Eu não sou estuprador”, afirmou.

Nego frisou também sobre  a boa relação que teve com Dayane dentro do confinamento em “A Fazenda 13” e garantiu que não houve nenhum abuso sexual, mas admira a forma como está ser julgado e aproveitou a ocasião para pedir desculpas a todas as mulheres pelo seu envolvimento com a modelo.

“Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática. Gostamos um do outro, aconteceu o que aconteceu e até agora não entendi porque estou aqui na minha casa. Mas se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava, desde já eu quero pedir perdão a minha mãe, minha avó e minhas tias, que são mulheres, e depois pedir desculpa a todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Porque eu não vi maldade na hora”, afirmou.

No final do vídeo partilhado no seu Instagram, o cantor postou um trecho do depoimento que Dayane Mello deu para o psicólogo do programa onde afirmou que seu envolvimento com o cantor foi natural. Além do trecho publicado pelo artista, no entanto, em outros momentos a modelo assume que não lembra de algumas partes que aconteceram enquanto eles estavam deitados na cama.

Por: Sofia Adelino

 

 

 

 

Exit mobile version