Naomi Campbell admite que usou drogas como refúgio para lidar com a dor causada pelo abandono na infância


Na sua mais recente entrevista para a série documental da Apple TV + “The Supermodels”, Naomi Campbell falou abertamente sobre o seu problema com o abuso de drogas e o motivo que a levou a fazer reabilitação.


Ao longo da conversa, Naomi um dos nomes sonantes da moda internacional, admitiu que passou a usar drogas como refúgio para poder saber lidar com a dor causada pelo abandono na infância e a morte precoce do seu melhor amigo Gianni Versace, em 1997.

“O luto tem sido uma coisa muito estranha na minha vida porque nem sempre aparece logo. Mais tarde é quando eu quebro, mas mantive a tristeza dentro de mim, apenas lidei com ela”, começou por admitir. “Quando comecei a usar substâncias ilícitas, essa foi uma das coisas que tentei encobrir, o luto. O vício é tão mau, pensas que vai curar a ferida, ela não cura, pode causar muito medo e ansiedade”, acrescentou.

Naomi contou ainda que chegou a precisar de fazer reabilitação na altura, após desmaiar durante uma sessão fotográfica, pois era “assustador” enfrentar os seus problemas.

“Optei por ir para a reabilitação. Foi uma das melhores e únicas coisas que poderia ter feito por mim mesma naquele momento”, finalizou.

Exit mobile version