O produtor musical Hochi Fu, contou ao AngoRussia, os desafios enfrentados na primeira temporada do reality show “O Caça Talentos”, e garantiu que já descobriu novas promessas do mercado que serão grandes sucessos.
Questionado sobre já encontrou algum talento por meio do seu programa, lançado em Abril do corrente ano, o produtor foi categórico ao afirmar que não terá espaço para outros artistas no mercado, com as descobertas feitas por si e pela sua equipa.
“Eu garanto-lhe que já encontrei, não só uma, mas 15 talentos que vão brilhar no mercado esse e próximo ano, vou dizer que não vai haver muito espaço para mais outros artistas, porque nós fomos garimpar a volta de Angola e conseguimos recolher os melhores do meu ponto de vista, porque as vezes, não é só cantar bem, tem que ter aquele espírito de querer vencer também”, disse.
Quanto aos desafios encontrados no percurso, Hochi Fu destacou que a organização da equipa, das papeladas e a privação do sono para conseguir trabalhar as altas horas do dia, são algumas das principais dificuldades enfrentadas nessa primeira temporada de “O Caça Talentos”.
“Tivemos muitos desafios como trabalhar fora de hora, a primeira temporada é sempre difícil organizar as papeladas todas, organizar o time, viajamos de barco, de carro, de avião, as nossas dificuldades são as dificuldades que os músicos enfrentam para chegar até nós, então nós chegamos até eles com as mesmas dificuldades”, sublinhou.