“Não trabalhe para ser reconhecido, mas faça um trabalho que mereça ser reconhecido”, diz Fly Skuad


Ao partilhar com os admiradores, o facto de estar na lista das cem personalidades negras mais influentes da lusofonia, Fly Skuad, deixou um conselho sobre trabalho e reconhecimento.

Foto: Reprodução Instagram (Fly Skuad)

O rapper e líder da primeira liga de batalhas em Angola, partilhou a conquista no seu perfil do Instagram e aproveitou a ocasião para aconselhar as pessoas a não trabalharem para serem reconhecidas e sim a fazerem um trabalho excelente que mereça reconhecimento.

“Estou na lista das 100 personalidades negras mais influentes na lusofonia. Não trabalhe para ser reconhecido, mas faça um trabalho que mereça ser reconhecido”, escreveu.

Compõem a lista de 2022 das 100 Personalidades Negras Mais Influentes da lusofonia, figuras angolanas como: C4 Pedro (Artista de Música), Danilo Castro (Influenciador Digital e Autor), Eduardo Camavinga (Desportista), Fernanda René Samuel (Activista Ambiental), Fly Skuad (Artista e Entertainer), Gilmário Vemba (Humorista), Paula Nascimento (Arquiteta e Curadora Artística), Pongo (Artista de Música), Príncipe Ouro Negro (Artista de Música), Prodígio (Artista de Música), Renata Torres (Cineasta e Artista Multidisciplinar), Toty Sa’Med (Artista de Música), Vitor Hugo Mendes (Jornalista, Autor) e Yolanda Tati (Empreendedora e Influenciadora Digital).

Exit mobile version