Após ter anunciado recentemente que já não pretende associar-se a nenhuma força política, por considerar que a maior parte está a procura de “vaidade dos cargos”, a empresária angolana, Welwitschea dos Santos, reforçou a decisão nesta quinta-feira, 6 de Outubro, ao reagir à notícia sobre o encontro privado de Adalberto Costa Júnior e João Lourenço no Palácio Presidencial.
Tchizé dos Santos que recentemente determinou que não fará as suas manifestações de forma ‘individual’, partilhou imagens dos dois líderes políticos e na legenda frisou ter acontecido o que previa.
“Aconteceu hoje! Para bons entendedores meia palavra basta, até porque as acções falam muito mais alto do que quaisquer promessas verbais ou discursos. Por isso eu disse ontem o que disse. Porque eu não defendo o indefensável, nem permito que a minha voz ou imagem seja usada para tal. Não defendi o indefensável no tempo de JES que era meu pai, não defendi o indefensável por JLO e não o vou fazer por ACJ. Não me arrependo de nada nem odeio ninguém, mas também não quero estar associada a quem goza com a cara de quem votou, se manifestou, arriscou a vida ou até foi preso por uma causa que até pode ter sido falsa”, escreveu Tchizé dos Santos na legenda.