A cantora e compositora canadense, Céline Dion, prometeu trabalhar muito para recuperar a força, após ser diagnosticada com síndrome de Moersch-Woltmann, também conhecida como síndrome de pessoa rígida (SPR). Entretanto, o seu estado de saúde continua a regredir, de acordo o último pronunciamento da sua irmã.
Em declaração à revista Hello! Canadá, Claudette actualizou o actual estado de saúde da irmã e ressaltou que a cantora está a fazer de tudo para recuperar, após considerá-la uma mulher forte.
“É uma doença sobre a qual sabemos muito pouco”, admitiu ainda, reflectindo sobre os sintomas que a artista tem sofrido. “Há espasmos – que são impossíveis de controlar. Sabem quando as pessoas dão pulos durante a noite devido à cãibra nas pernas? É mais ou menos assim, mas nos músculos”, assegura. “Não há muito que consigamos fazer por ela, para aliviar a sua dor”, lamentou.
Refira-se que a cantora tornou o diagnóstico público em Dezembro do ano passado, tendo cancelado todos os seus concertos na época.