A digital influencer angolana, Juddy da Conceição, falou pela primeira vez na edição do reality “JUDDY”, que foi ao ar neste domingo, 18 de Agosto, sobre como está actualmente a sua relação com o seu pai após a polémica que tomou conta das redes sociais, envolvendo ambos. Oportunamente, Juddy deixou claro que no momento não têm qualquer relação.
Durante o segundo episódio da segunda temporada do seu reality show, questionada pela produção sobre quem foi a pessoa que mais a magoou, Juddy respondeu ser o seu pai e justificou tal afirmação.
“Foi o meu pai, Miguel Carlos da Conceição. O meu pai magoou-me quando falou da filha dele, não sou enteada, meia filha, sou filha dele. E sempre fui uma filha presente na vida dele, que caminhou com ele independentemente das suas escolhas, diziam-me ‘filha do pai dela’, e quando ele pega numa situação de uma entrevista que ele próprio nem ouviu completa, ele pega e faz os comentários que fez… O que mais me magoou foi o facto dele ter dito coisas para manchar a minha imagem de propósito, não sei se estou preparada para perdoar isso. É uma pessoa que se ver amanhã numa situação difícil e má, acredita que eu estarei lá, serei a primeira pessoa a ir ajudar ou socorrer, ou para qualquer coisa”, começou por explicar a influencer.
Em outro momento do reality, Juddy que participava de um podcast, disse que actualmente não tem nenhuma relação com o pai.
“Hoje não sei se digo feliz ou infelizmente. Ele é muito boa pessoa, só que tem as suas falhas e como pai, ao meu ver ele falhou muito, e eu como mãe tenho propriedade para falar, quando o meu filho estiver a portar-se mal, nem que eu tenha que ir a casa dele dar uma carga de porrada, porque sou a favor disso, converso com ele fechado, mas não vou ao público. Não digo que foi no intuito de se defender porque eu não disse nenhuma mentira, quando tu tens um pai que questiona de onde está a vir o teu dinheiro em forma pública e insinua coisas que ele insinuou, tu vez claramente que este pai quer sujar a imagem da filha. Para ser sincera não foi aquilo que ele falou de mim, eu prefiro que me magoem do que os meus, e a minha mãe não”, disse.
0 Comentário