Namorada de Ludmilla sobre primeira vez com a cantora: “Vi alguns vídeos antes. Não quero outra vida”


509 partilhas

A dançarina e namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves revelou em entrevista a revista brasileira Quem que a cantora foi a primeira e única mulher na vida, contou os detalhes da sua primeira vez e como começou o relacionamento.

No início, Brunna Gonçalves disse que pensou que era apenas uma amizade, mas depois percebeu que era mais do que uma ‘simples amizade’.

Publicidade

“Percebi que estava apaixonada quando comecei a sentir ciúmes dela. Achei estranho sentir tanto ciúme de uma mulher. Era amizade até então. Só tínhamos ficado uma única vez há muito tempo. Quando começamos a sentir ciúmes uma da outra, percebemos que nossa relação estava a ir para outro lado. A gente sentou e conversou e decidimos ficar juntas”, disse a infuenciadora digital.

Brunna relembra com carinho a primeira noite de amor das duas. “Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher. Lembro nitidamente o dia. Subi o elevador com as minhas pernas a tremer. Já sabia o que ia acontecer. Não tinha nada marcado. Mas eu sabia que ia rolar. Eu vi alguns vídeos antes para estudar. Eu não sabia como fazer e pesquisei no Xvideos”, confessa.

No seu canal do Youtube, Brunna fala abertamente sobre sexo e não poupa elogios à companheira

“É real que mulher faz melhor oral em outra. Uma mulher conhece melhor o órgão feminino. Assim como homem também deve fazer melhor em outro, imagino. Para mim, está a ser a melhor coisa. Não quero outra vida. A Lud é uma namorada incrível em todos os sentidos”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

509 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *