Naice Zulu afirma não estar preocupado com os processos movidos em tribunal contra si


Naice Zulu foi o convidado do Programa “Fly Podcast”, no dia 17 de fevereiro, onde dentre vários assuntos falou sobre os processos que tramitam em tribunal contra si. Oportunamente, o artista afirmou estar preparado para lidar com a situação.

 

Com a frontalidade que lhe é característica, Naice falou sobre algumas polémicas associadas a si que levaram à acções no tribunal, ao afirmou que está a decorrer um processo, movido pelo esposo da cantora Pérola, Sérgio Neto, onde o mesmo o acusa de calúnia e difamação.

“Eu tenho um processo que está a decorrer em tribunal, em que o marido da Pérola está a acusar-me de calúnia e difamação, mas que não é válido, pois não compreendo como é que o processo sai da PGR vai até ao tribunal, porque em primeira instância calúnia e difamação é quando você é quem cria a informação distorcida, não fui eu que criei, é uma informação que já circulava nas redes sociais”, disse Naice Zulu.

Segundo o cantor, há dois anos, em uma live com o empresário Mi Mosquito, foram abordados diversos assuntos, que já eram muito falados nas redes sociais, que envolviam o nome de figuras conhecidas, sobre relacionamentos, consumo de drogas e outros.

“Eu não posso ser acusado por calúnia e difamação, quando a Neth e o Kassumuna falaram antes de mim, nesse caso acusem eles”.

Naice Zulu considera não ser um assunto que ocupa a sua preocupação, e destacou que está preparado para ser acompanhado por advogados e espera a melhor decisão por parte do tribunal.

“Não é um assunto que me preocupa, vou lá e vamos resolver, só espero que o tribunal seja sincero, honesto e lembre-se dos objectivos pelos quais a instituição foi erguida, fazer justiça, analise os prós e contras e dê o veredicto final”, concluiu o cantor.

 

 

Exit mobile version