Naice Zulo e Da Beleza ‘medem forças’ em directo para provar quem tem mais dinheiro


1.2k partilhas

Mais uma vez, Da Beleza e Naice Zulo entraram em trocas de palavras para justificar quem tem mais dinheiro e desfruta da melhor vida do esforço do seu trabalho. Longe das redes sociais, desta vez, o palco da “batalha” foi o programa “Vivà Tarde” do canal Zap Viva.

Chamado para ser professor por um dia e dar nota a determinados músicos, no programa Vivà Tarde, o polémico kudurista deu nota 5 a Naice Zulo e aproveitou para abordar sobre a sua relação com o rapper.

Publicidade

Questionado pela apresentadora Stela Carvalho, as razões que estarão na base do seu desentendimento com o rapper, o autor do “Vais ter que me engolir” argumentou: “Quem começou foi ele, por quê não sei. Quando dás um soco no adversário a direita e esquerda não pensa que não vai se defender.”

Em resposta, apesar de estar a trabalhar, Naice Zulo entrou em linha, e esclareceu que não tem nada contra o colega, mas garantiu que tem mais poder financeiro.

“Mentir não faz parte da minha personalidade”, disse Naice Zulo, que continuou justificando que: “não sou noiva para andar com palhaços”, quando questionado porque não há conciliação entre os dois.

Stela foi obrigada a entrar em cena para “apagar o fogo”, mas Da Beleza continuou mesmo sem Naice ao telefone. “Combinamos um dia para juntar os lucros das nossas empresas para ajudar algumas pessoas, mas ele fugiu”.

Por Guilherme Francisco


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1.2k partilhas

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Eu respeito com alguma reverencia o percurso dos dois artistas em causa, embora facam estilos musicais distintos. Mas que se voltarmos no passado tanto um como o outro nao tinham a riqueza que hoje dizem ter e eram mais humildes no falar. E filosifias a parte, a humildade deve sempre existir seja a quem for, quanto mais a quem diz ter mais que ourtos. No fundo fica a minha pena daqueles que perdem seu valioso tempo ouvindo e ate mesmo alimentando esssas polemicas que em nada beneficiam quem nada tem, e olha que sao muitos. Eles seriam mais uteis se ajudassem em causas solidarias como fazem os endireinhados desse mundo afora. Uma SUGESTAO: Porque nao passem a doar mensalmente cada 5 milhoes de kwanzas para ajudar o Beiral e a REMAR, contribuindo assim na manutencao dos nossos idosos e na recuperacao dos nossos irmaos que precisam recuperar-se do vicio das drogas? Isso ajudaria a aumentar o ego e a mania das grandezas de que sofrem e mostrar que realmente possuem o que dizem. Oferecer soupa aos meninos de rua por um dia ate eu ja fiz, e nao sou rico como eles sao. Tenho dito.