Nagrelha aconselha internautas a checar informações antes de partilhar para evitar magoar quem muito sofre


O cantor angolano e membro do grupo musical “Os Lambas”, Nagrelha, partilhou com os seus fãs e seguidores nesta quarta-feira (18), o seu descontentamento devido a algumas informações que têm circulado na internet sobre o seu filho, Mirelson, e aproveitou para aconselhar a todos os internautas e não só, a checar a veracidade da informação antes de partilhar para evitar magoar quem muito sofre. 

O “Estado Maior do Kuduro”, veio por meio das suas redes sociais apresentar uma nota de esclarecimento após terem circulado nas redes sociais informações sobre o passamento físico do seu primeiro filho “Mirelson”, com a kudurista Mãe Grande Mira.

Publicidade

O cantor, alega que infelizmente a família encontra-se em luto, não pelo passamento físico de Mirelson, mas sim pelo seu irmão por parte de mãe, e deixa algumas palavras de pesar a Mãe Grande Mira, desejando muita força nesse momento difícil  da sua vida.

Houve o falecimento do irmão do Mirelson, por parte de mãe. Sentimos muito pelo sucedido e endereçamos os nossos mais profundos sentimentos de pesar a Mãe Grande Mira por essa perda irreparável.

Nagrelha deixa ainda um conselho a todas aquelas pessoas que aproveitam-se de situações alheias para distorcer informações, tudo para angariar likes e partilhas nas suas publicações e acabando por magoar quem está a sofrer de verdade.

O Estado Maior do Kuduro aconselha a todos os internautas e não só, a tentar confirmar a verdade de algumas histórias antes de partilhar, para evitar magoar quem muito sofre.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *