Na reta final de “A Dona do Pedaço”, Juliana Paes diz: -“A Mãe de verdade, nunca desiste de um filho, que gerou e criou”


Com a novela “A Dona do Pedaço” a chegar na sua reta final, os actores já começam a se despedir de seus parceiros de cena, e tecer elogios pelos grande trabalho de cada um. A actriz brasileira Juliana Paes, que está a viver o papel da boleira Maria da Paz, e mãe da influencer Joseane interpretado por (Agatha Moreira), decidiu abordar sobre a maternidade, ao abrir o seu coração e dedicar uma mensagem a todos as mães que lutam pelo melhor de seus filhos.

iPixel – Normal

Após a cena em que Joseane filha da boleira Maria da Paz, surge a ser julgada pelos crimes cometido, e condenada por 30 anos de cadeia, Juliana Paes recorreu nesta quarta-feira (14) de Novembro, a rede social Instagram, e levou um tema muito pertinente e que muito se aborda por toda parte do mundo, e fez com que os seus seguidores e fãs partilhassem também as suas opiniões sobre o papel das mães que por algum motivo tiveram seus filhos desviados do bom caminho, e mesmo apesar de todas as dificuldades ou situações não desistiram deles.

“Esse post eu dedico à todas as MÃES que por uma razão ou outra, veem seus filhos em situações difíceis, complicadas, desviados da conduta que lhes foi ensinada, deseducados seja pela falta de oportunidades ou por más escolhas!!!”, começou por dizer.

Tudo nessa vida é incerto. Menos o Amor de uma mãe, pois ela é verdadeira e nunca desiste de um filho, que gerou e criou, filho sempre será filho seja na distância, magoa e saudade, assim como concluiu Juliana Paes em seu posto dedicado a todas as mães.

“A Mãe de verdade, nunca desiste de um filho, nunca esquece o filho que gerou e criou… para a Mãe o filho sempre será filho… na distância, na mágoa, na saudade… é o único amor em toda sua plenitude. Acredito que o amor das verdadeiras Mães é o que mais se assemelha ao amor de Deus!”, concluiu a actriz.

Quando uma mulher vivência o papel de mãe, há um processo na qual é chamado de ‘identificação’, com algum modelo, geralmente, essa identificação só acontece com o papel mais familiar para cada uma delas assim como sua própria mãe ou a pessoa que exerceu essa função.

Juliana Couto Paes ou simplesmente Juliana Paes, é casada com o empresário brasileiro Carlos Eduardo Baptista, e são pais dos pequenos Pedro, de nove anos e Antônio de seis.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *