Músico santomense “General” João Seria acusa Diva Ary de plágio


O músico santomense, “General” João Seria, recentemente acusou a cantora angolana Ary, de plágio, sob alegação desta  de ter usado a sua música sem permissão.

A acusação foi feita durante um programa da televisão pública santomense (TVS – Televisão Santomense), citada pelo site local “STP Digital”, onde o artista falava sobre sua participação na Expo 2020 Dubai, em representação do seu país.

Publicidade

“Vou aproveitar agora nesse ponto de vista para falar com a “miúda” (entenda-se cantora angolana Ary) que gravou a letra de João Seria, que não pediu autorização, ela vai estar lá e vou aproveitar para falarmos”, disse o cantor santomense.

De acordo com site referido, a Diva Ary, constava na lista dos nomes confirmados para estar presente no Expo 2020 Dubai, em representando Angola, mas devido algumas complicações com a entidade responsável da organização, a artista não viajou para a referida localidade, segundo comunicado mencionado pelo site santomense.

Trata-se da música  intitulada  “Maia Muê”, cantada pela Diva em colaboração com Dj Habias.

Consultada pelo AngoRussia, a assessoria da cantora disse estar a investigar o caso antes de se pronunciar sobre o tema.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *