Mundo Vip vai emitir em directo a eleição do homem mais belo de Angola


Neste ano, a eleição do homem mais belo de Angola tem lugar no programa Mundo Vip, numa emissão especial às 20:00 do dia 24 de Abril.  “O programa das celebridades” é o endereço certo para albergar o evento de cultura regular e grande reconhecimento social.
O evento vai começar com um momento de passadeira vermelha seguido da gala em directo. Com idades entre os 18 e 28 anos, dez candidatos concorrem ao título, sendo representantes das províncias do Namibe, Malanje, Cunene, Lunda Norte, Uíge, Huíla, Huambo, Benguela, Bengo e Luanda.
Voltados a questões sociais, os candidatos abraçam causas como a redução dos níveis de fuga à paternidade, combate à pobreza, luta contra a Depressão e o incentivo à doação de sangue. Este especial traz como apresentadores residentes do Mundo Vip, Witney Chicongo e João Chaves para a passadeira vermelha, bem como, Henesse Cacoma e Bráulio Anderson para a gala em directo.
O júri ainda está por ser revelado. Para além desta, outras surpresas estão reservadas para a noite de 24 de Abril. A 8 de Abril, realizou-se o cocktail de apresentação dos candidatos à imprensa. Entre vários atractivos, o evento vai contou com música de Rafael Gonçalves e foi revelada pela primeira vez a parceria entre o ZAP VIVA e o Comité Mister Angola.
Pela primeira vez na história do concurso, a emissão em directo é em exclusivo com a estação.
Exit mobile version