Actriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, revelou em conversa no programa “Red Table Talk”, que é “difícil” manter a vida sexual com o marido após tantos anos e afirma que mesmo quando é “desconfortável” é preciso falar sobre a sexualidade entre o casal.
A atriz, de 50 anos admitiu que “é desconfortável, mas é saudável”, manter a intimidade sexual com o marido, o actor Will Smith, após décadas de casamento com recurso a muita comunicação. Em conversa com a convidada Gwyneth Paltrow, Jada foi franca ao dizer que é difícil apimentar a relação com após 24 anos de casados. Os dois são pais de Jaden (23 anos) e Willow (20 anos).
“O que Will e eu conversamos muito é sobre a jornada. Começamos nisto muito jovens, 22 anos, acho que você espera que o seu parceiro saiba o que você quer, especialmente quando diz respeito a sexo”, disse.
Jada afirma que a comunicação é a chave e que tenta fazê-lo com Will, mesmo que seja desconfortável por vezes. Em Setembro, o casal mediático já tinha assumido que vivia uma relação aberta e não praticava a monogamia. Para actriz, o casamento não-convencional era mais natural uma vez que tinha familiares com esse tipo de relacionamento.